POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA DOS PRODUTOS.

Na EDEX jeans você encontra muito mais do que a garantia de qualidade de seus produtos. Ao comprar um dos itens de nossa loja você receberá também:

  • Produtos originais e certificados pelos distribuidores e importadores;
  • Garantia assegurada pelo fabricante;
  • Embalagem planejada e segura para cada produto;
  • Um ambiente de compra segura e certificada;
  • Rapidez, segurança, economia e a garantia da entrega do produto;

Prezado Consumidor, é de extrema importância que este termo de garantia seja lido com atenção, para que fique expresso, a garantia dos produtos é oferecida mediante as seguintes condições abaixo:
Ao receber seu pedido, confira se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado. Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a EDEX jeans fará a troca sem nenhum custo para o cliente.

ATENÇÃO: Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

  • 1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
  • 2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
  • 3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
  • 4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

0.1 - Devolução por Desistência:

Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – lojavirtual@edexjeans.com.br. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em perfeito estado para:

EDEX INDUSTRIA DE JEANS LTDA ME?
Rua Belo Horizonte, n° 51 – Boa Vista?
Rio do Sul – SC?
CEP: 89167-166

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios. No caso de violação da embalagem do produto ou utilização do mesmo, este será entendido como RENÚNCIA AO DIREITO DE DESISTÊNCIA.

O prazo para cancelamento e reembolso é de 4 a 6 dias úteis. Vale lembrar que o valor a ser?cancelado será apenas do produto, os custos do envio não estão inclusos no cancelamento.

0.2 - Produto com Defeito:?

Se o produto adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com EDEX JEANS, através do e-mail: lojavirtual@edexjeans.com.br e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos. Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, uso de produtos de assepsia inadequados. Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (caixa, pacotes plásticos e outros materiais que possam vir no pacote).?
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio. Produtos com defeitos enviados ao fabricante  tem prazo de até 15 dias para análise. Para os demais produtos, o período de garantia varia de acordo com o fabricante.
Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

OBS.: A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, INSENTANDO-SE A EMPRESA POR QUALQUER IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO USUÁRIO. ?SOMENTE SERÃO REALIZADAS TROCAS COM A APRESENTAÇÃO DA EMBALAGEM ORIGINAL DO PRODUTO.

Dúvidas?
E- MAIL: lojavirtual@edexjeans.com.br / FONE: 47 3521-2964 / WHATS APP: 47 9 8849-1941