Perguntas Frequentes
Tecnologia
Como funciona as tecnologias exclusivas da Edex Jeans?
A Edex Jeans conta com três super tecnologias exclusivas, Empina Bumbum, Chapa Barriga e o Efeito Modelador. A modelagem Empina Bumbum tem a finalidade de ressaltar o bumbum da mulher veste Edex Jeans, criamos essa tecnologia modeladora através de recortes e tecidos específicos que garantem ainda mais volume e firmeza para essa região. Extremamente confortável, a tecnologia Chapa Barriga é um sucesso, pois ela se ajusta ao corpo feminino através da flexibilidade e, ainda conta com a competência de recuperação do tecido, com isso seu jeans nunca irá lacear e estará sempre novo. Possuímos tecidos especiais e exclusivos para você que busca o jeans perfeito. Contamos com o efeito modelador, através das fibras elásticas que vai valorizar as suas curvas, oferecendo muito conforto e flexibilidade.
Contato
Qual é o contato da Edex Jeans?
WhatsApp: +55 47 98849-1941
E-mail: lojavirtual@edexjeans.com.br
Troca
Desejo trocar o produto, como proceder?
Se você possui alguma dúvida em relação a nossa política de troca, favor entrar em contato com o Canal de Atendimento da Edex Jeans.
WhatsApp: +55 47 98849-1941
E-mail: lojavirtual@edexjeans.com.br
Qual é a política de troca?
Ao receber seu pedido, confira se o mesmo encontra-se exatamente conforme o solicitado. Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, a EDEX jeans fará a troca sem nenhum custo para o cliente.
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
-
Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
-
Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
-
Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
-
Não tiverem sido lavadas e nem usadas.
Devolução por Desistência:
Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@edexjeans.com.br. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Produto com Defeito:
Se o produto adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com Edex Jeans, através do e-mail: lojavirtual@edexjeans.com.br e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos. Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, uso de produtos de assepsia inadequados. Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (caixa, pacotes plásticos e outros materiais que possam vir no pacote).
Qual é o prazo de troca?
Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail lojavirtual@edexjeans.com.br. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Meu produto veio com defeito, o que fazer?
Se o produto adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com Edex Jeans, através do e-mail: lojavirtual@edexjeans.com.br e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos. Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, uso de produtos de assepsia inadequados. Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (caixa, pacotes plásticos e outros materiais que possam vir no pacote).
Como eu posso cancelar a minha compra?
Após efetuar o recebimento da sua compra no endereço informado você tem até 7(sete) dias corridos, para cancelar a sua compra.